segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COMENTÁRIOS SOBRE O PRÊMIO!


"Bela divulgação. E, de minha parte, estou muito feliz por ter conquistado esse prêmio, ao lado de inúmeros amigos talentosos. Muito obrigado a todos os que contribuíram para a realização de mais esse evento literário."

(André Luís Soares de Guarapari/ES - primeiro colocado do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)

"Esse concurso literário representa uma ação cultural inédita em Cabo Frio e Região dos Lagos, com repercussão nacional e internacional. Graças à criatividade e empenho de Rodrigo Poeta!"

"Os dez trabalhos finalistas tinham um ponto comum: eram reminiscências, adorei! E parabéns para você, mais uma vez!!!"

(Sylvia Maria Ribeiro de Cabo Frio/RJ - jurada, jornalista e apoiadora do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)

"Obrigado aos organizadores. Estou muito feliz." 

"Obrigado, meu nobre. Feliz em ter participado e ter alcançado tal honraria. Gratidão."

(Evandro Ferreira de Caucaia/CE - terceiro colocado do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)

"Rodrigo Poeta, muito obrigada! Amei participar deste jogo, e olha que eu nem sabia o que dizer por causa de minha crônica raiva...acabei relatando minha história, e meu filho, quando pequeno dizia mesmo que não era Santos, mas Corinthians!!!"

(Aparecida Gianello de Martinópolis/SP - finalista do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)

"Parabéns a todos que foram contemplados com esta conquista. E mais uma vez caro Rodrigo Poeta um lindo projeto que você tem em mãos."

(Cláudia Brino de São Vicente/SP - editora da Costelas Felinas)

"Obrigado pela oportunidade de participar como jurada em um concurso de excelência como este!"

(Luciana G. Rugani de Cabo Frio/RJ - jurada do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)

"Obrigado, querido Rodrigo Poeta, pela honra e alegria de participar de um concurso tão bem organizado, e com textos maravilhosos! Viva a Literatura, que nos une! Abraços do Japão."

(Edweine Loureiro de Saitama/Japão - jurado do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)


"Parabéns filho! Pela essa linda homenagem, que você faz para o seu avô Amaro Pereira!"

(Lídia Maria Pereira de Andrade de Cabo Frio/RJ - filha de Amaro Pereira, nome que dá ao prêmio!)

"Parabéns aos participantes e à organização!"

(Marcelo de Oliveira de Salvador/BA - finalista do IV Prêmio Radiotelegrafista de Amaro Pereira de Crônica)


Nenhum comentário:

Postar um comentário